Quem somos...

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Nos auto denominamos clandeztinoz por uma pequena brincadeira: somos alunos da mesma acedemia de dança, a Rítmo Quente, e ADORAMOS DANÇAR ZOUK. Como as opções são poucas em nossa cidade para por em prática nosso Zouk, resolvemos nos reunir informalmente para tal fim! Nosso primeiro encontro foi algo improvisado, apenas por alunos e sem orientação dos nossos professores. Resolvemos continuar a organizar tais encontros e criar uma associação para ficar a frente disso. Daí surgiu o nome Clandeztinoz (com Z de Zouk, é claro). Não temos nenhum intuito de ensinar zouk, pois reconhecemos que não possuimos técnicas para isso, mas acreditem, reunir-nos tem-se demonstrado uma grande experiência e melhorado bastante nossa forma de dançar. E é isso que queremos, dançar muito zouk.

Assembléia Geral de Fundação

Estamos Organizando a Assembléia Geral de Fundação da "Clandeztino'z Soulzouk". Estejam prontos.
Zouk... Zouk... Zouk... Zouk... Zouk... Zouk... Zouk... Zouk...

PIZZAZOUK X

CLANDEZTINO'Z

PIZZAZOUK X

Amigos, Pizza e Zouk, muuuuuito ZOUK!!

Este será nosso décimo Zoukencontro.
Muito ZOUK e alegria para todos.
Estão todos convidados!
dia 05.jul.09 (domingo) no Emporio Pizza!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Soulzouk

O zouk é algo que não se explica, apenas se percebe, sente-se, entrega-se. Pois para dançar zouk, você tem que se entregar... o cavalheiro à dama, a dama ao cavalheiro, ambos à pista e tornarem-se um. É assim que se dança zouk... é assim que quero dançar. Ao ponto de fazer minha dama confiantemente se entregar, até sermos eu, ela e a pista algo que vejam e digam:

"Eles parecem ser um"

9 comentários:

  1. Adoreeei a descrição! Também quero dançar assim... rsrsrs Bj Za

    ResponderExcluir
  2. Eu tambééém!
    Cláudio me deu o endereço do blog e passei pra dar uma olhada. Qd li isso essa descrição, não resisti a responder: IDEM! Também quero dançar assim, aliás, vou além e digo q sequer vale a pena dançar sem ser assim!
    Quero mais é dançar nos braços de um cavalheiro q me conduza até eu esquecer onde estou e só me importe com ele e a música. E o mundo q continue girando se quiser, pq eu estarei parada no tempo!
    Soulzouk é o jeito q achei de conseguir isso tudo.
    Parabéns pelo blog!!!!
    Bzouks a todos

    ResponderExcluir
  3. Essa descrição não poderia ser mais perfeita... qual o melhor jeito de ser um Zouker... é se entregando completamente e esquecendo o mundo ao seu redor... simplesmente por dançar dois como um só e sendo mais feliz e completo... sentido as batidos do coração... sedutora e apaixonante!

    O blog tá maravilhoso... os Clandeztinoz vão dá o que falar concerteza nessa cidade... vamos nos Zoulkear inteiramente... XD


    =*** bzouk's a todos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois textos. Me encaixo perfeitamente. Sou feliz por fazer parte desse GRUPO DE ESTUDO!!

    Baiana

    ResponderExcluir
  5. Como um grande apaixonado por zouk, ESTOU MUITO FELIZ, ver amigos que tbm são e estão se apaixonando por zouk como eu . É um grande momento pra mim ver que ñ sou o unico nessa luta de transformar a minha paixão em uma paixão regional, nacional e internacional. agradeço a todos que estão tranformando esse sonho realidade. É claro que o que eu puder ajudar eu farei. um grande abraço a todos o membros.

    ResponderExcluir
  6. Prof Querido, vc já está mais doq ue escalado pra essa luta! bj

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos amigos!!
    Demorei mas entrei pra ver!!! e estou muito feliz!!! Parabéns pela iniciativa. Para aqueles que me conhecem sabem que minha grande paixão, opz, paixão não!!! amor mesmo!! é essa dança maravilhosa...estou um pouco distante de vcs mas batalhando pra continuar sentindo o prazer de vivenciar momentos maravilhosos através da dança...estive em Curitiba esse mês no primeiro encontro de Zouk do Sul...foi bem interessante e acho q vcs tem q caminhar pra isso tbm!!! quem sabe promover o 1º encontro de Zouk do Norte?? Espero em breve poder estar novamente ai com vcs...contem comigo SEMPRE...e lembrem sempre de vivenciar tudo com muito PRAZER!!!bjos calientes
    LEILAINE SABURI

    ResponderExcluir
  8. Professora! Que bom que veio visitar-nos! Mesmo virtualmente, sua presença é importante! Obrigada pela força e participe conosco sempre!Contamos com você!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!...recebemos um comentário de Santa Leilane do Zouk...padroeira dos zoukeiros...minha mestra querida...saudades das aulas...que legal!!!

    ResponderExcluir